Play - Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Limpe o seu CACHE para poder ver o fórum Play - Games normalmente! Pressione CTRL + F5


2 participantes

    Doom + mirrors + Opção de jogar online. By BeDarK

    bedark
    bedark
    Membro - Novato/a
    Membro - Novato/a


    Masculino
    Número de Mensagens : 2
    Idade : 41
    Páis : Brasil
    Troféu : <br>Doom + mirrors + Opção de jogar online. By BeDarK Ouro: 000Doom + mirrors + Opção de jogar online. By BeDarK Prata: 000 Doom + mirrors + Opção de jogar online. By BeDarK Bronze: 000<br/>
    Baú :
    Doom + mirrors + Opção de jogar online. By BeDarK 032-it11 Moedas: 0000
    Data de inscrição : 03/09/2008

    Doom + mirrors + Opção de jogar online. By BeDarK Empty Doom + mirrors + Opção de jogar online. By BeDarK

    Mensagem por bedark Qua Set 03, 2008 3:32 pm

    Doom + mirrors + Opção de jogar online. By BeDarK Doom-a10
    Ano: 1993
    Data de Lançamento: 10 de dezembro de 1993
    Fabricante: iD Software
    Sistema: DOS

    História
    Doom tem um tema de ficção-de-horror, e um enredo bem simples, que só aparece no manual, e a história dentro do jogo em si é mostrada em mensagens entre os episódios.
    O jogador recebe o papel de um fuzileiro espacial, "Um dos mais durões na terra, endurecido em combate e treinado para a ação", (one of Earth's toughest, hardened in combat and trained for action) que foi deportado para Marte por atirar num oficial superior quando ordenado a matar civis desarmados. Ele é forçado a trabalhar para a Union Aerospace Corporation (UAC), um complexo militar-industrial que está realizando experiências secretas em teleportação entre as luas de Marte, Fobos e Deimos. De súbito, algo dá errado e criaturas do Inferno começam a vir das areas de teleporte. Uma resposta defensiva da segurança da base falha em deter a invasão, é rapidamente dominada por demônios, com toda a guarnição morta ou transformada em zumbis. Ao mesmo tempos, Deimos desaparece inteiramente. um time da UAC em Mars é enviado a Phobos para investigar o incidente, mas o contato pelo rádio cessa em breve e apenas permanece vivo; o jogador, cuja tarefa é escapar vivo
    Para terminar o jogo, o jogador precisa batalhar em três episódios contendo nove fases cada. Knee-Deep in the Dead, o primeiro episódio (e o único, na versão shareware), se passa numa base militar high-tech em Phobos. Ele termina com o jogador lutando contra os Barons of Hell, entrando no teleportador que leva a Deimos, onde ele é estraçalhado por monstros e aparentemente morre. No segundo episódio, Shores of Hell, o jogador faz uma jornada através das instalações em Deimos, cujas áreas monstram uma arquitetura bestial. Depois de encontrar o Cyberdemon (um demônio com uma bazuca no lugar de um braço), a verdade sobre a lua desaparecida é descoberta: ela flutua sobre o Inferno! O jogador desce até a superfície e o episódio final, Inferno, começa. Depois de destruir o chefão final, Spider Mastermind (uma espécie de cérebro com patas, altamente armado), uma porta secreta se abre para o herói, que "provou ser macho demais para o Inferno conter" (proved too tough for Hell to contain), ser levado de volta à Terra. O pacote de expansão Ultimate Doom adiciona um quarto episódio contando as aventuras da volta ao lar do fuzileiro. Doom foi eleito o melhor jogo em 1994, por internautas.

    Jogabilidade

    Sendo um jogo de tiro em primeira pessoa, Doom é sentido através do ponto-de-vista do personagem principal. O objetivo de cada fase é simplesmente encontrar a saída que leva ao próximo nível, um botão com um sinal "EXIT" em vermelho, enquanto se sobrevive a todos os perigos ao longo do caminho. Entre os obstáculos estão monstros, tanques com lixo tóxico, tetos que vêm abaixo e esmagam o jogador e portas trancadas, abertas se encontrando um cartão-chave ou interruptor. Os níveis são às vezes labirínticos, e apresentam uma abundância de áreas secretas com power-ups como recompensa para que o jogador as explore. Para ajudar na navegação há um auto-mapa.
    Doom é notável pelo arsenal disponível, que se tornou uma espécie de protótipo/arquétipo para os jogos de tiro em primeira pessoa. O jogador começa armado apenas com uma pistola, e punhos com soco inglês, mas pode-se apanhar armas melhores: a motoserra, a escopeta, a metralhadora giratória, o lança foguetes, o rifle de plasma, e a imensamente poderosa BFG 9000 (acrônimo de Big Fucking Gun; os jogadores brasileiros chamam Bola de Fogo Gigante). Há uma grande variedade de power-ups, como a mochila(TAM TAM TAAAAAAAAAAAAM) que aumenta a capacidade de carregar munição, armadura, kit de primeiros socorros para restaurar a saúde, e esferas azuis demoníacas que aumentam a saúde do jogador além de 100%, até um total de 200%. Há também o "berserker kit", que permite ao jogador causar grandes danos com o soco inglês.
    Os inimigos no Doom são os elementos principais do jogo. O jogador os encara em grandes números - no mais difíceis dos níveis de dificuldade encontra até 12 inimigos numa mesma sala. Existem 10 tipos de monstros (Doom II dobra essa quantia), incluindo tanto humanos possessos quanto demônios de diferentes forças, indo desde os fracos mas onipresentes imp (monstros espinhetos marrons) e Cacodemon (espécie de almôndega flutuante que cospe bolas de matéria incandescente) até os chefões de final de fase, que agüentam múltiplos ataques mesmo das armas mais potentes. Os monstros têm comportamento simples, que consiste entre andar ao redor do jogador ou atacar atirando bolas-de-fogo, mordendo, e rasgando a pele, apesar de eles poderem também lutar entre si.
    Além do modo single-player, Doom apresenta dois modos multiplayer: cooperative, em que 2 a 4 jogadores lutam contra as legiões do Inferno, ou deathmatch, em que os jogadores lutam entre si.
    Créditos: Wikipédia.

    Opnião pessoal: Em jogabilidade, foi uma inovação. Doom foi o primeiro jogo a trazer mouselook. O que é isso? Usar o mouse para total visualização do cenário. Também tinha o Keyboard Look, mas não é tão bom quanto a visão do mouse. O que ficou faltando Doom trazer o famoso crosshair, mas que não atrapalhou em nada, já que a mira é Automática. Os botões são fáceis de decorar e mais ainda de usar para desvios e coisas parecidas.

    DOWNLOAD
    4SHARED BY BEDARK
    Old-games
    3d Shooter Legends (Doom)
    3d Shooter Legends (Ultimate Doom)
    3d Shooter Legends (Doom Collectors Edition)

    ZDaemon - Doom online com servers e direito a ranking

    Se o site old-games estiver aparecendo todo em russo, clique na bandeira da inglaterra no canto direito. Os reviews ainda vão estar em russo, mas os links e seções do site vão estar em inglês.
    Danilo™
    Danilo™
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Número de Mensagens : 1324
    Idade : 30
    Páis : Brasil
    Meu Humor : Doom + mirrors + Opção de jogar online. By BeDarK 90136
    Troféu :
    Doom + mirrors + Opção de jogar online. By BeDarK Ouro: 999
    Doom + mirrors + Opção de jogar online. By BeDarK Prata: 999
    Doom + mirrors + Opção de jogar online. By BeDarK Bronze: 999

    Baú :
    Doom + mirrors + Opção de jogar online. By BeDarK 032-it11 Moedas: 9999
    Data de inscrição : 11/04/2008

    Doom + mirrors + Opção de jogar online. By BeDarK Empty Re: Doom + mirrors + Opção de jogar online. By BeDarK

    Mensagem por Danilo™ Sáb Set 06, 2008 10:43 am

    Muito bom.
    Agradeço pelo post

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:48 pm