Limpe o seu CACHE para poder ver o fórum Play - Games normalmente! Pressione CTRL + F5


    Regras do fórum Play-Games

    Compartilhe

    Rocky_Balboa
    Administrador
    Administrador

    Masculino
    Número de Mensagens : 92
    Idade : 26
    Páis : Brasil
    Troféu :
    : 999
    : 999
    : 999

    Baú :
    Moedas: 9999
    Data de inscrição : 30/07/2008

    Regras do fórum Play-Games

    Mensagem por Rocky_Balboa em Seg Ago 04, 2008 3:40 am

    Regras para o uso do Fórum:

    O Fórum Play-Games dá as boas vindas a todos e agradece aos usuários por juntarem-se à nós.

    Pedimos
    a todos que observem as regras abaixo, que foram criadas visando manter
    a ordem e principalmente permitir o convívio saudáveis entre os membros.


    Art. 1º. Abrangência das regras do fórum

    As regras abaixo
    estabelecidas deverão ser obedecidas por todos os membros do fórum sendo que a violação das mesmas implicará na
    punição devida, independentemente da posição do membro no fórum.


    Art. 2º. Punições cabíveis

    As punições serão aplicadas
    de acordo com a gravidade das violações cometidas. O julgamento da
    gravidade cabe aos administradores e aos moderadores do fórum. As punições
    possíveis são:

    a. Advertência ou pedido de retratação por parte dos administradores ou moderadores.
    b. Edição ou exclusão da mensagem.
    c. Suspensão do fórum.
    d. Banimento permanente do fórum.


    Art. 3º. Violação às regras do fórum


    Qualquer mensagem
    que viole as regras do fórum sofrerá a punição cabível (de acordo com o
    julgamento dos administradores e moderadores).

    1º. Na primeira violação o membro receberá um aviso;
    2º. Repetindo a violação ele será suspenso por 24 horas;
    3º. Na nova incidência será suspenso por uma semana;
    4º. Insistindo na violação o membro será banido definitivamente!


    Art. 4º. Utilização do Fórum

    Caso você seja novato(a),
    familiarize-se com a estrutura do fórum antes de começar a postar.
    Antes de postar alguma dúvida no fórum faça um busca para verificar se
    a mesma já não foi postada. Deste modo evitam-se mensagens com temas
    repetidos e mantém-se a organização do fórum.


    Art. 5º. Títulos dos Tópicos

    Utilize como título do
    tópico algo relacionado ao assunto principal. Evite títulos do tipo:
    "Alguém me ajude", "Problema", “Novidade” a fim de que os
    usuários possam selecionar apenas os tópicos cujo tema lhe interessem.
    Além
    disso, não use letras em CAIXA ALTA nos títulos, pois isso é o mesmo
    que gritar. Afinal de contas, o seu tópico não é mais importante do que
    os demais e também não será respondido mais rapidamente se você usar
    letras em caixa alta. Títulos que não identifiquem o conteúdo do tópico
    ou em caixa alta poderão ser alterados pelos moderadores ou
    administradores do fórum sem aviso prévio.


    Art. 6º. Textos dos Tópicos

    Não se deve postar com texto todo escrito em letras maiúsculas.
    Quem escreve em letras maiúsculas está GRITANDO e aqui ninguém é surdo!
    Ainda sobre os textos: Fórum não é celular, então deve se evitar usar palavras abreviadas como se
    estivesse mandando sms para outro adolescente. Respostas que querem ser
    entendidas devem ser escritas de forma correta e de preferência com o
    uso de vírgulas e pontos.

    Ao responder um tópico, procure não fugir do assunto principal. Caso
    isso aconteça, tente voltar ao assunto durante as postagens seguintes.
    Tópicos cujo assunto principal foi demasiadamente desvirtuado poderão
    ser bloqueados sem aviso prévio pelos moderadores ou administradores.


    Art. 7º. Local Adequado Para a Abertura de Tópicos

    Ao
    criar um tópico, faça-o na seção adequada. Existem várias seções que
    visam suprir as necessidades dos usuários e facilitar a busca por
    informações. Mensagens postadas em seções inadequadas somente
    contribuem para a desorganização do fórum. Portanto, qualquer mensagem
    postada em seção incorreta será movida sem aviso prévio pelos
    moderadores ou administradores e o autor da mesma poderá ser advertido
    a fim de que o fato não se repita.


    Art. 8º. Acusações infundadas ou difamações

    Qualquer
    membro do fórum que desejar acusar outro membro deverá fazê-lo mediante
    apresentação de prova (screenshot, gravação, etc) sob pena de
    sofrer as punições cabíveis.


    Art. 9º. Mensagens racistas, com conteúdo pornográfico

    Quaisquer
    mensagens com o conteúdo citado serão excluídas sem prévio aviso e o
    autor será advertido. Caso o mesmo persista em postar tais mensagens
    será banido do fórum.


    Art. 10º. Ofensas pessoais

    Discussões exaltadas entre
    membros serão toleradas (desde que seja mantido o nível de maioridade
    no diálogo). Não serão admitidas, porém, ofensas pessoais em hipótese
    alguma, sendo que o responsável pelas ofensas sofrerá a punição cabível.


    Art. 11º. Uso de palavras de baixo-calão

    O uso de tais
    palavras está proibido, sendo que o membro que utilizar-se de tais
    termos terá a sua mensagem editada por um dos administradores ou
    moderadores e será advertido. Caso persista na utilização dos mesmos
    sofrerá a punição cabível.


    Art. 12º. Incitação à discussões ou confusões

    Qualquer
    mensagem cujo conteúdo venha a causar discussões ou confusões
    desnecessárias será movida para a lixeira e o responsável pela
    mesma sofrerá a punição cabível.


    Art. 13º. Resolução de problemas entre membros

    Antes de
    postar quaisquer mensagens no fórum referentes a um conflito ocorrido
    com outro membro, é recomendável que, primeiramente, seja feita uma
    tentativa de sanar o problema através de mensagens privadas ou
    contatando um dos administradores para obter o MSN do membro em questão.


    Art. 14º. Nicks de Usuários

    Nicks que contenham
    expressões ou palavras de caráter ofensivo poderão ser alterados pelos
    administradores sem aviso prévio. Caso isso aconteça, o dono do nick
    será avisado por email a respeito da mudança. Usuários que desejarem
    trocar de nick deverão fazer uma solicitação a um dos administradores
    via mensagem particular.


    Art. 15º. Excesso de mensagens sem conteúdo relevante (flood)

    Caso
    seja verificada a pratica conhecida como "flood" o usuário será avisado
    e, caso persista postando um número excessivo de mensagens visando
    acumular um grande número de posts, poderá sofrer punição.


    Art. 16º. Casos excepcionais

    Quaisquer casos não
    mencionados que venham a ocorrer e que causem transtorno ou
    aborrecimentos ou ainda que venham a prejudicar qualquer um dos membros
    do fórum serão analisados pelos administradores e moderadores e serão
    tomadas a providências necessárias.


    A Administração do Play-Games agradece!
    Créditos: Rocky_Balboa fórum play-games.

    Bruno12
    Moderador
    Moderador

    Masculino
    Número de Mensagens : 2
    Idade : 20
    Páis : 010203
    Troféu : <br>: 000: 000 : 000<br/>
    Baú :
    Moedas: 0000
    Data de inscrição : 06/09/2008

    Re: Regras do fórum Play-Games

    Mensagem por Bruno12 em Sex Set 12, 2008 10:00 am

    mais uma artigo terei que deletar varias e varias msg's do forum ou entaum ele saira fora do ar e apartir de hj que postar
    msg's que saiam das Condições gerais do forumeiros sera banido!!!

      Data/hora atual: Sab Dez 10, 2016 1:29 pm