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    Devil May Cry 4-RELOADED Pc

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    Danilo™
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    Devil May Cry 4-RELOADED Pc

    Mensagem por Danilo™ em Sab Jul 19, 2008 2:20 pm



    Neste
    quarto jogo, os papéis se invertem em relação ao primeiro Devil May
    Cry, do qual a quarta versão é sequência direta. O jogo é protagonizado
    por um novo personagem: Nero, um jovem rapaz de cabelos prateados e
    olhos azuis, meio demônio e meio humano, que pertence a um grupo
    fanático que idolatra Sparda (o lendário cavaleiro negro que derrotou o
    demônio Mundus e que é pai de Dante e de Vergil) e está incumbido de
    acabar com todos os demônios restantes. Sendo Dante um descendente de
    Sparda, este é muito respeitado pelo grupo, o que se revela, mais
    tarde, quando Dante ataca a irmandade (apelidada de Holy Knights Order,
    ou Ordem da Espada em português) e assassina o papa chamado Sanctus. A
    partir daí, Dante, que protagonizou todos os jogos anteriores, se torna
    o alvo da vingança de Nero.

    Os dois são muito parecidos
    fisicamente, mas o novo personagem principal tem um rosto mais jovem e
    as roupas também diferem das de Dante, embora o estilo seja basicamente
    o mesmo.

    Os métodos de ataque de Nero são similares ao seu
    sósia. Ele tem golpes de espada - Red Queen, que tem o poder matar
    demônios -, com a qual maneja apenas com o braço esquerdo. Há o EXCEED,
    técnica que permite desferir golpes mais eficazes e poderosos através
    da Red Queen. Também possui uma arma de fogo de cano duplo (Blue Rose),
    e ambas as formas de ataque podem ser trocadas num instante. Mas Nero
    tem também um outro truque por debaixo da manga: o seu braço direito -
    apelidado de Devil Bringer -, que tem poderes demoníacos e simboliza o
    seu lado demoníaco. Com ele, Nero pode libertar uma espécie de projeção
    azulada, que captura os oponentes. Com esta, pode trazê-los para perto
    ou afastá-los, conforme as necessidades. O Devil Bringer possibilita um
    novo mecanismo nas sequências de ataques, além de proporcionar severos
    danos aos oponentes (inclusive aos chefes de fases), quando usado de
    maneira correta.

    O sistema de combos é similar, aumentando o
    ranking dependendo dos golpes que conseguir conectar com um mínimo de
    intervalo de tempo. Os novos inimigos, principalmente os chefes de
    fases, desfilam efeitos especiais mais pirotécnicos, literalmente. Um
    deles é uma espécie de centauro de fogo (Berial, o conquistador do fogo
    do inferno). O Devil Trigger continua implacável, ampliando os ataques
    em força e velocidade, além de recuperar parte da energia perdida.

    Apesar
    das similaridades, Nero não adquire novas armas ao derrotar um BOSS
    (como acontecia a Dante). Ao invé disso, adiciona novas habilidades ao
    seu braço demoníaco, sendo de grande utilidade durante a partida. No
    decorrer do jogo, há possibilidade de controlar o protagonista das
    versões anteriores, Dante, que adiciona nova jogabilidade. Em seu
    controle, os estilos de luta (Swordmaster, Royal Guard, Gunslinger,
    Trickster e Dark Slayer), assim como as diversas armas-brancas
    (Rebellion, Gilgamesh e Lucifer) e armas de fogo (Ebony&Ivory,
    Coyote-A e Pandora) podem ser trocados ao mesmo tempo, ampliando a gama
    de ataques.

    O jogo consiste em 20 fases, com 12 missões secretas
    (algumas favorecendo ou dando exclusividade a um dos protagonistas),
    priorizando Nero nas primeiras e Dante nas demais fases.

    A
    produtora promete que o jogo rodará a 60 quadros por segundo. A
    produção está a cargo de Hiroyuki Kobayashi (Resident Evil 4) e a
    direção, de Hideaki Isono (Devil May Cry 3). O destaque é a volta de
    Yûji Shimomura na direção das cenas não-interativas.



    _________________
    Danilo™





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